Circuito Digital IHARA promove webinar sobre manejo de ferrugem na soja

A soja é uma cultura de grande importância para o Brasil e são diversas as doenças que dificultam o aumento da produtividade neste cultivo. Pensando nisso, a IHARA, empresa especializada em pesquisa e desenvolvimento de defensivos para a proteção de cultivos, realiza, no dia 15 de outubro, às 19h, um webinar sobre o manejo de ferrugem e doenças de fim de ciclo na soja. O evento faz parte do Circuito Digital IHARA, projeto criado para manter agricultor informado sobre as últimas tendências no campo.

O convidado para discutir as principais tendências no segmento é o Dr. Fernando Grigolli, que é sócio proprietário e pesquisador na FAMIVA Pesquisa e Soluções Agrícolas, e desenvolve trabalhos na área de manejo integrado de pragas, controle químico e bioecologia de insetos nas culturas de soja, milho e algodão. Além disso, Grigolli também desenvolve trabalhos na área de manejo e controle de plantas daninhas e de doenças nos sistemas de produção soja e milho.

Para participar é simples: basta fazer o cadastro na página do webinar Aqui e acessar o link no dia e horário do evento.