Juntas pelo Agro: BASF promove live para discutir desafios e oportunidades da mulher no setor

O Women in Business (WIB), grupo de afinidade da BASF focado na equidade de gênero, reunirá especialistas do agronegócio para discutir sobre os principais desafios e oportunidades da mulher no setor. O encontro será totalmente virtual e acontecerá em 30 de setembro, das 9h às 10h (horário de Brasília). O evento acontecerá na plataforma do onono, que é o Centro de Experiências Científicas e Digitais da BASF.

A live contará com a participação da Juliana Justi – gerente sênior de Recursos Humanos Agro BASF Latam, Ariane Linhares Zanetti – gerente de Projetos BASF, Daniela Contri – gerente sênior de R&D de agro da BASF e as convidadas Melissa Freitas – pecuarista e vice-presidente do Movimento Agroligadas e Rita Aparecida Dias – agricultora e engenheira Agrônoma.

O vice-presidente sênior de Soluções para Agricultura da BASF para América Latina, Sergi Vizoso, fará a abertura da live e compartilhará a experiência dele nos diversos países em que atuou em relação a presença feminina no agro.

A transmissão abordará a iniciativa da BASF com foco em atrair novos talentos femininos. O ” Juntas pelo Agro ” faz parte de um movimento voltado para mulheres que desejam trabalhar na área agrícola dentro da empresa.

O acesso pela plataforma onono será feito através do link: : http://onono.signup.com.br/lives/30-09-09h-live-wib-juntas-pela-agro