Tendências para a safra 2020/21 para clima, incidência de pragas e doenças e manejo biológico são apresentadas em webinar

A Koppert promove mais um webinar com especialistas, desta vez  com o tema “Tendências da Safra 2020/21.” O evento, que vai ocorrer no dia 29 de setembro, às 19h, abordará previsões climáticas das principais regiões e culturas comerciais do país, incidência de pragas e doenças previstas para cada período e a melhor forma de manejo, com a adoção de controle biológico. 

De acordo com dados da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), a boa rentabilidade do milho e da soja na safra que se encerra estimula os produtores brasileiros a aumentar a área dessas culturas no período de 2020/21. No agregado, o Brasil pode colher 278,7 milhões de toneladas de grãos, aumento de 8% na comparação com a temporada anterior. Esse volume representa a produção de 15 grãos, sendo que milho, soja, algodão, arroz e feijão participam com 95% do total. Inscrições em Inscrições: http://info.npct.com.br/koppert.

Programaçãp:

Tendências climáticas

Luiz Carlos Baldicero Molion –  meteorologista e pesquisador da UFAL (Universidade Federal de Alagoas)

Ocorrência de pragas e doenças

Sérgio Abud – supervisor de transferência de tecnologia da Embrapa Cerrados

Gustavo Herrmann Diretor comercial da Koppert