DroneShow e MundoGEO Connect 2020: começa quarta semana

Em 21 de setembro teve início a quarta semana do DroneShow e MundoGEO Connect 2020. Os eventos desta semana compreendem quatro seminários, sobre Topografia 3D e Laser Scanning, aplicação de Geo e drones na construção civil, na Infraestrutura e Transportes e na Energia, além de curso sobre Big Data, Data Science e GeoAnalytics.

Realizado em formato 100% virtual devido à pandemia da Covid-19, os eventos começaram no dia 1º e vão até 30 de setembro, sempre de segunda-feira à sexta-feira, na parte da tarde.

Nessas três semanas, mais de 1.500 profissionais participaram das 13 atividades concluídas 13 atividades. As inscrições continuam abertas durante setembro inteiro. Mesmo que perca alguma atividade, o inscrito pode acessá-la no replay por até 6 meses.

“Este ano, devido à pandemia, o evento tem um formato inédito que está agradando muito os participantes, pois podem assistir ao vivo ou optar em ver as atividade depois no replay”, comenta Emerson Granemann, fundador e CEO da MundoGEO, organizadora do evento.

Além dos participantes interagirem entre si e com os instrutores e organizadores pelo chat das atividades, o networking está acontecendo também no aplicativo gratuito da plataforma de conexões e negócios, onde podem contatar também as 21 empresas patrocinadoras do evento durante todo o mês de setembro.

“Este aplicativo é um canal perfeito para ampliar o networking e para consultar os patrocinadores e conhecer seus produtos e serviços nas áreas de geotecnologias e drones. Alguns têm descontos especiais neste período do evento”, afirma Granemann.

Participam do aplicativo: AL Drones, Blue Sky Network, CPE Tecnologia, Drone Visual, G drones, Geo Agri, Geocontrol, Geoespaço, Hexagon Geospatial, Horus Aeronaves, Instituto Smart Citizen, MicaSense, Pavani Geotecnologia, Santiago & Cintra Geotecnologias, Smart Sky, Speedbird Aero, Super Importadora, Tecnodrone, Tecnosat, WorkGeo e XMobots.

Cursos

21/9 – Curso: Big Data, Data Science e GeoAnalytics

Seminários

22/9 – Seminário: Topografia 3D e Laser Scanning
23/9 – Seminário: Geo & Drones na Construção Civil
24/9 – Seminário: Geo, Drones e BIM na Infraestrutura e Transportes
25/9 – Seminário: Geo & Drones na Energia
28/9 – Seminário: Geo & Drones na Mineração
29/9 – Seminário: Geo & Drones nas Florestas
30/9 – Seminário: GIS & Big Data