Live da Case IH Brasil patrocinada pela Petronas terá show com Bruno & Marrone

Com duas horas de duração, evento será transmitido da Fazenda Pitangueiras, em Sorocaba

Em 7 de agosto, a Case IH Brasil promove a Live Red Power Show, que divulgará os lançamentos da empresa para 2020, além de discutir as principais novidades envolvendo o agronegócio. A Petronas Lubricants International (PLI), subsidiária da Petronas que fabrica e comercializa uma linha completa de lubrificantes de alta performance para o segmento agro, é patrocinadora do evento e apresenta a dupla sertaneja Bruno & Marrone como atração principal. O show, apresentado por Fernanda Hamacek e Fred Olivi, será realizado na Fazenda Pitangueiras, em Sorocaba (SP), e poderá ser assistido através do canal da Case IH Brasil no YouTube, a partir das 19h.

Graças a uma parceria com a divisão de Aftermarket Solutions (pós-vendas) da Case IH, a Petronas é responsável pelo desenvolvimento da linha Petronas Akcela, composta por lubrificantes genuínos e fluidos de alta performance, recomendados para toda a linha de máquinas e equipamentos Case. “Quem trabalha no campo reconhece a qualidade dos equipamentos agrícolas Case. É por isso que eles precisam de fluidos e lubrificantes que garantam seu máximo desempenho”, afirma Rogério Ludorf, Diretor de Excelência Comercial e Marketing Américas da Petronas.

A linha completa de lubrificantes Petronas Akcela pode ser encontrada exclusivamente na rede de concessionários da Case IH.