NutriExperts, da Compass Minerals, será 100% on-line

A 8ª edição do NutriExperts, evento promovido pela Compass Minerals – Plant Nutrition, voltado a consultores agronômicos de todo o País, o evento acontece em 16 e 17 de julho, 8h às 17h, e, pela primeira vez, será 100% online.

Renomados palestrantes, como o professor-doutor Marco Fava Neves e Maurício Lopes, entre outros, discutirão conceitos e tecnologias para a agricultura, principalmente no que se refere à fisiologia e nutrição de plantas. Este intercâmbio tecnológico visa a apresentar as melhores práticas e manejos para ajudar os produtores a produzirem mais e melhor.

Em ambos os dias, na parte da manhã, haverá painéis voltados especificamente para as culturas anuais. Dentre os temas, fertilizantes de eficiência aprimorada (professor-doutor Douglas Guelfi – UFLA); Desafios da adubação via solo com P, Mg e Micronutrientes(professor-doutor Silvino Moreira – UFLA); Sistema solo-planta: Aspectos físicos e biológicos (João Pascoalino, coordenador-técnico do CESB; Sistema planta-atmosfera: Ecofisiologia da produção (professor-doutor Gil Câmara – ESALQ); Fisiologia da produção do milho (professor-doutor Carlos Roberto Crusciol – Unesp Botucatu); Plantabilidade: o começo de tudo (professor-doutor Paulo Arbex – Unesp) e novas tecnologias para melhores rendimentos.

Confira a programação nas imagens abaixo.