Webinars – Elanco realiza eventos com profissionais e especialistas da cadeia produtiva do Brasil e exterior

A Elanco Saúde Animal irá realizar, entre junho e julho, webinars (conferência online em vídeo) gratuitos voltados aos profissionais que atuam nas áreas de animais de produção.

Especialistas do setor agronegócio foram convidados para debater sobre sanidade, manejo, confinamento, tendências do mercado e doenças como salmonela, entre outros. Também haverá espaço para esclarecimentos que ajudam a evitar as falsas notícias, conhecidas como “fake news”.

“Algumas transmissões serão internacionais, com especialistas de fora do Brasil e com grande conhecimento na área. Com certeza, será uma oportunidade para o público brasileiro ter acesso a experiências internacionais e se atualizarem com estes conteúdos educativos”, diz a gerente de Marketing da área Bovinos da Elanco Saúde Animal para o Brasil e Cone Sul, Maria Meireles.

Dentro dessa programação elaborada pela Elanco, haverá transmissões feitas para outros países, como o México e a Argentina. No caso de palestrantes internacionais, haverá tradução simultânea para os participantes brasileiros. Os interessados em participar dos webinars devem acessar as páginas da Elanco no Facebook e no Instagram.


Programação

A programação se estenderá até o mês seguinte. Confira a agenda:

09.06 – 10h – Tendências do mercado mundial de grãos e proteína animal em tempos de COVID-19.
15 a 19.06 – Controle de Salmonella Gallinarum por meio do uso da vacina AviPro™ Salmonella VAC E.
19.06 – 17h – Elanco Sessions II – Manejo nutricional e sanitário na entrada do confinamento com o Dr. Glenn Duff.
29/06 – 19h –  Virando o Jogo – Do desmame ao confinamento: como trabalhar para diluir o ágio do bezerro. Link de acesso: https://register.gotowebinar.com/register/4699088803737521421 
30/06 – 10h – Experiência sul-africana para controle de salmonella galinarum: uso de vacina viva contra salmonella enteritidis, em uma abordagem holística, com o Dr. Scott Elliott. Link de acesso: http://message.elanco.com/qfZL0O0wq60UfE02K0MH00l 
15/07 – 19h –  Rumensin 200 – Principais fatores que impactam a gordura do leite, com David Prentice e Juan M. Cainzos. 
17/07 – Elanco Sessions III – Impacto do manejo sanitário na performance em confinamentos, com o Dr. Ty Lawrence.
27/07 – 19h – Virando o Jogo – Como maximizar a produção de forragem no início das águas.