Bezerro e boi magro: como lucrar na seca em tempo de reposição cara? – resposta no Pros@ Digital

A Premix apresenta mais um webinar ao vivo e gratuito do Projeto Pros@ Digital. Será em 3 de agosto, a partir das 19h, tendo como convidado e palestrante o zootecnista Flávio Dutra de Resende, pesquisador na APTA – Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios de Colina (SP) e professor de pós-graduação em Zootecnia na Unesp de Jaboticabal.

Coordenador do projeto Boi 777, Flávio abordará o tema “Bezerro e boi magro: como lucrar na seca em tempo de reposição cara?”. Ele também irá responder a estas outras importantes perguntas referentes ao atual cenário desafiador da pecuária: como definir as metas de produção e o plano nutricional, quais as melhores estratégias no momento, e como avaliar o desempenho dos animais.

Fernando Avona, gerente de Marketing da Premix, comenta que os temas do Projeto Pros@ Digital Premix são avaliados considerando dois principais propósitos: discutir o cenário do momento e contribuir para que o pecuarista lucre mais.

Para participar do quarto webinar do Projeto Pros@ Digital, basta acessar o link https://bit.ly/3eRAB61 e fazer um rápido cadastro.