A importância da biossegurança na prevenção da COVID-19

A Aviagen sedia em 13 de maio de 2020, a quarta sessão de uma série de webinars que abordam o impacto da crise do coronavírus na produção avícola. Intitulado “Biossegurança no sistema de produção: práticas para aprender, aplicar e melhorar durante o período do coronavírus”.

O seminário online analisará os conceitos básicos de biossegurança em granjas de aves, como a pandemia tornou urgente a implementação de mudanças nas prioridades de trabalho na propriedade e também como preparar e ativar um plano de contingência a fim de enfrentar esse novo desafio. As informações serão apresentadas pelo especialista técnico e veterinário sênior da Aviagen na América Latina, Jose Juan Bruzual, e os clientes poderão enviar suas perguntas e receber orientações em tempo real.

“Agora é mais importante do que nunca permanecer próximo de nossos clientes, ouvir suas preocupações e fornecer os conhecimentos mais atualizados, para manter a cadeia de suprimento avícola em segurança durante esses tempos sem precedentes”, comenta Bruzual. “Como a situação atual nos impede de nos encontrar pessoalmente, estamos aproveitando a tecnologia, como os webinars, para colaborar e trocar ideias com eles”.

Os clientes podem se inscrever no webinar que será realizado às 16h (horário do Brasil, Argentina e Chile), 15h (horário da Bolívia, República Dominicana e Venezuela), 14h (horário da Colômbia, Equador, Panamá, Peru e México) e 13h (horário para a América Central). Como o espaço é limitado, a participação será restrita aos primeiros 500 clientes inscritos, que devem se inscrever neste link: https://forms.gle/ornrQgZySD8ENCU36

A empresa oferecerá um novo webinar a cada semana, e a maioria será traduzida simultaneamente para o Português, Espanhol e Inglês. Para mais detalhes, entre em contato com Alexandre Santos, analista de Marketing da Aviagen América Latina, em asantos@aviagen.com.