Rally da Safra realiza evento online gratuito para produtores do RS

O Rally da Safra 2020 realizará evento online gratuito, especial para produtores rurais do Rio Grande do Sul, na quinta-feira, dia 23 de abril, às 17h, com o objetivo de ajudá-los com informações sobre o mercado de soja e milho importantes para o planejamento e a tomada de decisão num momento de tantas incertezas. O coordenador do Rally, André Debastiani, fará uma apresentação sobre as condições da safra no Brasil, com destaque para os impactos da quebra do Rio Grande do Sul no mercado.

O evento online, com transmissão em vídeo pela internet, segue a recomendação das autoridades de saúde pública de suspender eventos presenciais para colaborar na contenção da pandemia de Covid-19 no Brasil. O evento contará com a participação de André Pessoa, sócio diretor da Agroconsult, Paulo Pires, presidente da Fecoagro, e Nei Manica, presidente da Cotrijal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://rallydasafra.rds.land/onlinenmt

Organizado pela Agroconsult, o Rally da Safra 2020 tem patrocínio do Banco Santander, FMC, Corteva Agriscience (com as marcas Brevant, Enlist e Cordius), VLI, Firestone (marca pertencente à Bridgestone), Tokio Marine, além de apoio nacional da FIESP, BR Distribuidora e Fundação Agrisus e apoio regional da Cotrijal.

Foto: Giovane Rocha