Agro Digital – Liberali e SAP discutem em webinar sobre como superar dificuldades

A Liberali, especialista no mercado ERP (Enterprise Resource Planning) voltado para o agronegócio, realiza em 23 de abril, a partir das 18h, o webinar Agro Digital com especialistas para falar sobre como, com o auxílio de ferramentas de gestão, superar dificuldades, a exemplo das provocadas pelo novo Coronavírus (Covid-19) que tem afetado diversos segmentos econômicos no mundo. O evento, 100% online, gratuito e comandado pelo CEO da Liberali, Régis Liberali. Contará com a participação de Raphael Claro, gerente de Parceiros de Soluções de Software para as Américas da SAP, e de Pollyana Borges Fukuda, gerente executiva da Fazenda Baú de Minas Gerais.

A Fazenda Baú, com mais de 30 anos de dedicação a produção de café no Brasil, é conhecida no mercado nacional e internacional por sua evolução continua e desenvolvimento de uma melhor qualidade de gestão dia a dia. Pollyana Borges Fukuda, gerente executiva da Baú, frisa que com a implantação do software de gestão da Liberali/SAP a empresa passou a contar com uma maior credibilidade em suas informações, como um custo mais preciso e melhoria nos processos da operação agrícola.

As inscrições para participar podem ser feitas no link: https://bit.ly/2RFv3mr.

“A ideia com o webinar é fazer um bate-papo entre a Liberali, a nossa parceira SAP e um cliente e saber como ele através de ferramentas consegue realizar a gestão do seu negócio, em especial em momentos de dificuldades na economia. Para este evento teremos a participação da Fazenda Baú, produtora de café em Minas Gerais”, comenta o gerente comercial da Liberali, Francisco Coria.

“Posso dizer que estamos semeando junto a Liberali bons frutos para angariar uma justa e prospera colheita, pois, estamos efetivamente na prática melhorando a cada dia a gestão do nosso negócio”, Pollyana Borges Fukuda,

O Gerente de Parceiros de Soluções de Software para as Américas da SAP, Raphael Claro, pontua que o setor do agronegócio ainda corresponde bem neste momento de dificuldades na economia mundial, devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19). “O agro não sucumbiu a crise, por isso é importante ações como esse webinar da Liberali para a trocar de informações, bem como posicionar os parceiros as estratégias do setor, pois alguns segmentos ainda estão funcionando bem, independentemente da situação vivida hoje”.

Raphael Claro salienta que ações de aproximação com os clientes, como o webinar da Liberali, são vistas com bons olhos pela SAP, pois os trabalhos seguem e o momento é ideal, inclusive, para fazer o dever de casa, ver o que as outras empresas estão fazendo e exemplos para fazer melhor. “A SAP é uma empresa horizontal e ter a Liberali como empresa parceira abriu portas para nós em um segmento que até então não tínhamos tanta expertise para o Business One”.