Implemento rosa homenageia mulher, na Expodireto

Uma edição especial do distribuidor de adubo Master 7500 D com esteira precisa, pintado de cor-de-rosa, estará na Expodireto Cotrijal, de 2 a 6 de março, em Não Me Toque (RS), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Produzido pela Piccin Tecnologia Agrícola, o implemento rosa simboliza o crescente papel desempenhado pela mulher à frente do negócio agrícola nacional.

A edição especial do produto faz parte de uma campanha da empresa, que promoverá entrega de presentes ao público feminino participante da feira. As mulheres que visitarem o estande da Piccin e postarem em seu Facebook uma foto com a Master 7500 D Edição Especial Dia Internacional da Mulher, usando a hashtag #vemdocampo ganharão um brinde surpresa. “Queremos que a produtora, nossa cliente, se sinta especial, única e com um distribuidor de edição limitada em sua fazenda”, conta Ligia Peccin, diretora comercial.

A Piccin conta com várias mulheres atuando em posições estratégicas dentro da empresa, uma delas, é a própria diretora. “A Piccin sabe da importância feminina para o agronegócio. Nos últimos anos, muitas estiveram à frente da administração dos negócios da família. A força que moveu essas mulheres a tomarem essa decisão e que ainda as move precisa ser destacada e homenageada. É preciso dar valor ao papel feminino dentro de casa e, muito, além disso, dentro de atividades e empresas que, assim como nós, também apostam no sucesso do público feminino”, finaliza a diretora.

Foto de capa: ONU