DroneShow 2020 disponibiliza passaporte para todos os seminários e fóruns

Público em palestra no DroneShow 2019

EVENTO TRANSFERIDO PARA O PERÍODO DE 1 A 3 DE SETEMBRO DE 2020

Estão abertas as inscrições antecipadas com desconto no MundoGEO Connect e DroneShow 2020, que acontece de 19 a 21 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP) com o tema Soluções Inovadoras para Mercados Verticais. Para quem quiser ter liberdade de assistir todos os seminários e fóruns do evento, existe a opção do passaporte que pode ser adquirido com desconto

Para garantir vaga nos cursos, seminários e fóruns as inscrições devem ser feitas separadamente. Entretanto, para quem quiser ter liberdade de assistir todos os seminários e fóruns, existe a opção do passaporte, que pode ser adquirido para somente um dia ou para dois dias (neste caso, o terceiro vem como cortesia). Os descontos dos passaportes variam de 30 a 50%, dependendo da quantidade de dias adquiridos.

O MundoGEO Connect e DroneShow 2020 contarão com várias atrações, como arenas com apresentações inovadoras; cursos básicos, avançados e práticos; seminários e fóruns temáticos; espaço para experimentação de tecnologias 3D; premiação dos melhores projetos; plataforma para agendar reuniões; além da maior feira do setor nas Américas em número de visitantes.

Confira a programação completa.