SRE TRADE SHOW – 32ª SUPER RIO EXPOFOOD

O SRE Trade Show – 32ª Super Rio Expofood ocorrerá entre os dias 16 e 18 de março de 2020 e reunirá varejistas do setor de alimentos no Rio de Janeiro. Realizado anualmente no Riocentro, na capital do Estado do Rio de Janeiro, pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e Escala Eventos, o evento promove um dos maiores encontros entre distribuidores, fornecedores e a indústria com os principais líderes dos setores supermercadista, bares, restaurantes, hotéis, padarias e food service de todas as regiões do Brasil.

A cada edição, a SRE Trade Show movimenta a economia do Estado, gera negócios, fomenta o turismo e desenvolve toda a cadeia do varejo alimentício. A expectativa é receber mais de 50 mil visitantes e os 600 maiores supermercadistas do país.

Em parceria com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), a SRE Trade Show 2020 reunirá mais de 500 marcas expositoras distribuídas em 40 mil m² de feira durante três dias. Em sua constante inovação, o evento ganhou um novo espaço de conteúdo: a Arena SRE Conference. Composta por uma plataforma 360º com até quatro conteúdos simultâneos, o mais novo espaço da SRE é projetado com alta tecnologia para receber mais de 100 palestrantes renomados, talk shows e debates com conteúdo profissional de qualidade, cuidadosamente selecionados pela curadoria do evento.

SERVIÇO:

Local: Riocentro | Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22783-127

Data: 16 a 18 de março de 2020

Site: http://http://www.superrioexpofood.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui