Parceria fortalece a segurança agroalimentar na cadeia produtiva

O GenesisGroup comunicou associação colaborativa com o laboratório AgroSafety, baseado em Santa Bárbara D’Oeste (SP), com vistas a fortalecer sua estrutura e a oferta de soluções de alta confiabilidade.

“O mercado e o consumidor estão mais exigentes e atentos a aspectos de qualidade e de segurança alimentar e isso impulsiona processos mais eficientes, com o uso de novas tecnologias, a custos menores e tendo como parâmetro decisivo a redução dos impactos ambientais. O GenesisGroup busca novas parcerias estratégicas para se tornar cada vez mais inovador e, assim, atender às exigências do mercado. O AgroSafety será extremamente importante nesse processo, pois utiliza a mais moderna tecnologia de análises disponível e tem o respeito das empresas e da comunidade científica”, explica Nelson Bechara, presidente do GenesisGroup.

Com 13 anos de atuação no mercado, o AgroSafety é um laboratório de análises independente, altamente tecnológico, que nasceu dentro da ESALQ/USP e se estabeleceu nas cadeias agrícola e animal, além de foco ambiental. “Oferecemos ao mercado um amplo portfólio de análises, contando com o respaldo de importantes certificações e acreditações, como das Boas Práticas Laboratoriais (INMETRO BPL 023), ISO 17025 INMETRO, IN 26 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e REBLAS (Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde) ANVISA, além de utilizar a mais moderna tecnologia para análises, como espectrometria de massas de alta resolução” explica Adauto da Silva, sócio diretor.

“O GenesisGroup investe seguidamente para ser líder em testes, inspeções, certificação e rastreabilidade na cadeia agroalimentar na América Latina, oferecendo soluções completas aos seus clientes. No trajeto ‘do campo à mesa’, as análises laboratoriais são fundamentais em termos de segurança alimentar. E esta demanda dentro do grupo tem crescido significativamente. Afinal, estamos falando do alimento que chega à nossa mesa”, ressalta Nelson Bechara.

*Legenda da foto:

Da esquerda para direita: Luiz Roberto Trevizan (diretor Técnico do Agrosafety), Nelson Bechara (presidente do GenesisGroup), Adauto da Silva (diretor Comercial do Agrosafety)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui