SUCESSO AGRISHOW 2019 – Confira alguns destaques dessa edição

> Arena de Conhecimento – O espaço contou com palestras, reuniões e encontros com players do setor, que mostraram tendências, novas tecnologias e informações relevantes para o dia a dia e para os negócios dos profissionais do campo.

> Arena de Inovação – Espaço destinado às startups ligadas ao agronegócio e voltadas à conectividade no campo. As startups participantes, apresentaram soluções inovadoras e importantes para o segmento agrícola.

> Banco de Dados Colaborativo do Agricultor – Na Praça Central, o visitante pôde encontrar uma solução gerenciada pela ABIMAQ que tem o objetivo de facilitar a vida do produtor rural na gestão e análise dos dados coletados pelos diversos sensores embutidos nas máquinas utilizadas em sua fazenda.

> Arena de Demonstrações de Campo – Lá, o produtor rural pôde conferir o Espaço HF,  uma área  de 6 mil m2 com destaque para plantio e tratos de horticultura com a curadoria da Coopercitrus.

> Arena de Soluções Agro – O espaço apresentou novidades e tecnologias para o produtor rural. Lá encontrava-se também a Arena do Produtor Artesanal uma área  para os produtores de queijos, vinho, café, mel, doces, dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui