Novo aplicativo aproxima produtores e compradores

Tentar ampliar a competitividade dos agricultores, conectando-os aos distribuidores, ceasas, atacados, indústrias e supermercados. Esta foi a motivação para o desenvolvimento do aplicativo “Fácil Alimentos”.

O aplicativo que estava em testes desde o ano passado, foi aperfeiçoado e acaba de ganhar uma nova versão ainda mais eficiente, conectando em tempo integral produtores e compradores de toda a cadeia alimentícia, totalmente sem custo. “Trata-se de um aplicativo voltado para o agronegócio, com o propósito de colocar a tecnologia a favor da humanidade, com fundamento no tripé: encurtamento da jornada; alívio do impacto ambiental e regulação do mercado na cadeia alimentícia”, diz Tomas Matos, CEO da startup que dá nome ao aplicativo.

Outro diferencial do novo aplicativo é a redução dos custos de transporte e ainda garantir aos agropecuaristas menos riscos em sua atividade e melhor remuneração. “O produtor poderá se conectar diretamente ao vendedor, e não precisará fazer grandes deslocamentos para negociar a produção. Isso possibilitará que seus produtos sejam vendidos no momento certo, com economia de tempo e dinheiro”, destaca Matos, definindo o aplicativo como “uma vitrine em tempo integral, que dispensa o estresse e facilita a comercialização. Ligamos compradores e vendedores e fica sob a responsabilidade de ambos os trâmites da negociação”.

O Aplicativo está disponível para smartphones equipados com sistemas operacionais Android ou IOS, e também pode ser acessado pelo site www.facilalimentos.com.br. Basta preencher o cadastro e começar a navegar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here