O que ver na Agrishow 2019 – Em novas ofertas, parcerias são destaque

No dia a dia do produtor não faltam acenos e convites para a jornada da digitalização. E vindas dos mais variados segmentos, algumas resultado de pesquisas realizadas no âmbito da própria empresa, mas, cada vez mais, as parcerias vêm sendo estimuladas e praticadas. 

A CASE Construction Equipment aproveita a Agrishow para apresentar novidade desenvolvida pela equipe brasileira de Engenharia da montadora, em parceria com o Senai Innovation. O resultado é a retroescavadeira 580N Wireless, com comandos via tablet.

Parceria estratégica da AGCO proporcionará aos clientes  da montadora em todo o mundo acesso direto ao portfólio de soluções da Solinftec, incluindo computadores de bordo, estações meteorológicas, sensores de solo, redes de telemetria, algoritmos proprietários e geração em tempo real de informações capazes de aumentar a eficiência operacional e eficácia agronômica, complementando a frota e as soluções agrícolas já disponíveis através do portfólio de agricultura inteligente Fuse da AGCO. As novas soluções foram lançadas no Brasil a partir do início de 2019 para produtores de cana-de-açúcar, soja, milho e algodão, e chegam aos Estados Unidos para a safra de 2020 para produtores de milho e soja.

Além disso, em março, a AGCO lançou o Farm Solutionsuma série de serviços de agricultura de precisão, desenvolvidos pela própria fabricante e por empresas parceiras especializadas, que se une ao portfólio de soluções para agricultura de precisão embarcadas nas máquinas das marcas Massey Ferguson e Valtra. O lançamento oficial marca o início da parceria entre a AGCO e as empresas Tecgraf e Inceres. A solução estará no estande da fabricante.

Acordo inédito também foi anunciado pela Lindsay Corporation e a Climate Corporation (Climate), subsidiária da Bayer. A parceria irá estabilizar a conectividade de dados bidirecionais entre a plataforma digital de agricultura Climate FieldView™, da Climate Corporation’s, e a plataforma da Lindsay, FieldNET. Desse modo, agricultores poderão, ao mesmo tempo, tomar decisões de gerenciamento de irrigação mais rápidas e com mais informações de campo.

Serviço
AGRISHOW 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 29 de abril a 3 de maio de 2019
Local: Rodovia  Antônio  Duarte  Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Katia Penteado, editora do GestAgro 360°, fará a cobertura jornalística da Agrishow a convite dos patrocinadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui