Pequeno produtor no foco da John Deere

O trator utilitário 5080E, da John Deere, direcionado a pequenos produtores, é fornecido equipado com luzes LED, assento pneumático e piloto automático opcional, além de motor MAR-1 (sistema de controle de emissões que possibilita a baixa emissão de carbono) e sistema de transmissão de 12 velocidades frente e ré, que auxilia os agricultores com manobras mais rápidas e mais fáceis. 

Também para esse público, a empresa possui diversas soluções, como o pulverizador GreenSystem, na opção de arrasto, que conta com os sistemas de controle de pulverização e seção, que garantem maior eficiência na aplicação de defensivos, aumentando a produtividade e reduzindo custos. O M4040, por sua vez, conta com Exact Apply, sistema inteligente de pontas que oferece maior precisão e qualidade na aplicação. 

Outra solução voltada a propriedades agrícolas de pequeno porte, é a enfardadora cilíndrica 560M. Recentemente lançada, ela otimiza as reservas forrageiras e o gerenciamento de resíduos. 

Na linha PLA – empresa adquirida pela John Deere em 2018 – estão itens como o pulverizador Orion 250, ideal para pequenas e médias propriedades, que é equipado com bitola ajustável hidraulicamente, bomba de carga e agricultura de precisão com GPS guidance, Auto Pilot e controle de secções instalados no equipamento base. O pulverizador possui motor MWM de 160cv, tanque de produto de 2500 litros, transmissão hidrostática Sauer Danfoss, bomba de pulverização Hypro e suspensão pneumática ativa.

Para a gestão das propriedades agrícolas, a John Deere conta com o Centro de Operações, uma plataforma desenvolvida pela empresa que integra os dados de operação e agronômicos coletados pelo JDLink™ – sistema de gestão de frota. Com essa ferramenta, é possível visualizar todo o ciclo da lavoura, desde o preparo do solo até a colheita, além de analisar diversas informações que ajudam no dia a dia da propriedade e no aumento da produtividade da lavoura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here