Cummins: parcerias de sucesso com Jacto e Stara

Ao equipar o novo pulverizador Uniport 3030 EletroVortex com o motor eletrônico Cummins QSC 8.3 de 300 cv, a Cummins eleva para 72% sua participação na linha de produtos agrícolas da Jacto. Além disso, forneceu o motor eletrônico QSB6.7 de 260hp a dois novos pulverizadores da Stara: os modelos Imperador 3000 e Imperador 4000. Esses dois modelos de motores são adequados à legislação de emissão MAR-I.

O QSC 8.3 de 300 cv é o motor eletrônico mais potente já aplicado nos produtos Jacto. A Cummins também oferece para outros equipamentos do cliente as versões QSB 6.7 e QSB 4.5. Com a nova aplicação, a Cummins contribui com potência e torque na medida certa, ou seja, o melhor desempenho para o equipamento e para o novo sistema EletroVortex de pulverização. Essa tecnologia permite que o pulverizador trabalhe de forma mais eficiente, reduz as perdas por deriva e tem grande potencial para reduzir os volumes e quantidade de aplicações além de aumentar a produtividade da área tratada. Com menos paradas para abastecimento e maior disponibilidade de trabalho, o Uniport 3030 EletroVortex, de acordo com a Jacto, ganha rendimento na operação em até 35%.

Já a motorização com produtos Cummins também faz dos novos equipamentos da Stara os mais potentes da gama. Ambos os pulverizadores – Imperador 3000 e Imperador 4000 – contam modo de operação automático que mantém a rotação do motor na melhor faixa de operação. O objetivo é reduzir consumo de combustível, elevando a produtividade dos equipamentos.

Tradicional fornecedora no setor agrícola, a Cummins oferece ampla gama de motores eletrônicos com cilindradas que variam de 4.5 a 9 litros (QSB 4.5, QSB 6.7, QSC 8.3 e QSL 8.9), no caso dos motores nacionais. A Cummins ainda conta com duas versões importadas: QSX 15 litros e QSG 12 litros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui