Startups têm área especial no 3˚Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

@Tech, Agrosmart, CBC Agronegócios, Culte Coin, JetBov, Liberali, Mulheres do Agronegócio Brasil, Permutagro, Pulse e Taranis são as startups presentes com suas soluções focadas no agronegócio em área exclusiva no 3˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro de 2018, em São Paulo, no Transamerica Expo Center.

Temas relacionados à tecnologia também estão presentes na grade de palestras. Big data, previsão climática, nanotecnologia e agroenergia são alguns, aos quais somam-se métodos do design thinking para gestão.

Além disso, ao longo de dois dias, o CNMA – que tem temática baseada no lema 2030 – O Futuro agora, na Prática – inova ao promover a primeira rodada de negócios internacionais exclusiva para mulheres, promovida pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), sob o guarda-chuva da Rede Agropecuária de Comércio Exterior (InterAgro). A rodada de negócios é um encontro entre compradores e vendedores com objetivo de gerar negócios.

Outra novidade será a entrega do 1° Prêmio Mulheres do Agro, que tem o objetivo de valorizar e incentivar o protagonismo da mulher no setor agropecuário, disseminar boas práticas e reconhecer sua contribuição para a agricultura brasileira. O prêmio é promovido pela Bayer, em parceria com a ABAG (Associação Brasileira do Agronegócio) e tem o apoio institucional da Transamerica Expo Center. A premiação acontece no dia 24 de outubro, segundo dia do evento, às 17h45.

A iniciativa do 3° CNMA é da Transamerica Expo e conta com patrocínio de Corteva Agroscience (Diamond), John Deere (Master), AGCO, Bradesco, Senar|CNA Brasil e Phibro (Top). As empresas que  fecharam as cotas de Apoio são Banco Alfa, Banco do Brasil, Belgo Arames, Camila Klein, Cargill, Caterpillar, Climatempo Consultoria, Elanco, FLC Assessoria Jurídica Empresarial, Forquímica, Jacto, Lilla Huck, Otranto Camargo, Malai Manso Resort, Markel, Mosaic, Rabobank, Rituais Cafés Especiais 3 Corações, Safras&Cifras, Santander, Sicredi, Souza Cruz, Tortuga|DSM, Transamerica Hospitality Group, UPL e Yoorin.  Além disso, é apoiado por instituições como ABMRA, Aboissa, BPW, Comigo, Elas do Agro, Farsul, NFA (Núcleo Feminino do Agronegócio), Sebrae, SRB (Sociedade Rural Brasileira) e SRM (Sociedade Rural de Maringá).

Mais informações no site oficial do evento www.mulheresdoagro.com.br  ou nas redes sociais Facebook (http://bit.ly/2B3tOlV) e Instagram (http://bit.ly/2DcBbNM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui