Lab de Comunicação para o Agronegócio

A comunicação entrou de vez na pauta do agronegócio brasileiro. Então, nada melhor do que aprender com quem é referência no assunto. Neste 8º encontro do Lab de Comunicação para o Agronegócio, a Aberje convida empresas ligadas ao agro de forma indireta, de setores distintos e com grande experiência em contar histórias: McDonald’s e GM.

O encontro online será realizado no dia 16 de setembro, das 17h às 18h30, e conta com o patrocínio da Amaggi. Para falar sobre o tema “Saindo da bolha: a comunicação do agronegócio para o público urbano”, estarão reunidos durante o encontro: Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje; Carlos Eduardo de Freitas Vian, professor doutor da USP/ESALQ; David Grinberg, VP de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados (McDonald’s); Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors do Brasil; e como mediador o jornalista Nicholas Vital, curador do Lab. A transmissão é pela plataforma Zoom. Inscrição gratuitas em http://www.aberje.com.br/eventos/8o-encontro-do-lab-de-comunicacao-aberje-para-o-agronegocio/, limitadas à capacidade da sala on line. Programação sujeita à alteração.