CNMA será em outubro, como programado

No dias 27 e 28 de outubro, como previsto inicialmente, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, será palco para a 5ª edição do Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA. A informação foi confirmada pela organização do evento, diante dos recentes acontecimentos em decorrência da pandemia pelo coronavírus (COVID-19). Novamente o evento será simultâneo à segunda edição do YAMI – Youth Agribusiness Movement International voltado aos jovens do agronegócio.

O encontro deste ano tem como tema central “Mulher brasileira – A voz global” e pretende reunir 2.100 mulheres para comemorar os cinco anos do evento e debater, nos dois dias de programação, a relevância feminina para o avanço inovador, rentável, sustentável e ético do agronegócio.

A mensagem a ser transmitida, segundo a Show Manager do evento, Carolina Gama, é o poder que a voz da mulher tem. “Não só como ‘mulher brasileira’, mas, sim, como representante do país na comunicação internacional, mostrando como o Brasil é importante para o mundo”, salienta.

Este ano, além da curadoria de conteúdo do professor e jornalista, José Luiz Tejon, foi montado um comitê com representantes de empresas, entidades e formadores de opinião do setor para formatar conteúdos ainda mais relevantes para o evento, fortalecendo a programação.

O GestAgro 360° é parceiro de mídia dos dois eventos.

70% da planta comercializada – A seis meses de sua realização, o CNMA já está com sua área de exposição 70% comercializada, o que demonstra como o evento se consolidou como vitrine brasileira de cases de sucesso de mulheres à frente de empreendimentos agropecuários, tornando-as protagonistas de suas histórias e atraindo a atenção e o incentivo de empresas do setor.

Inscrições abertas – O segundo lote de inscrições, com preço promocional, já está aberto e pode ser feito pelo site do evento www.mulheresdoagro.com.br/inscricoes até o dia 30 de abril.