Aulas práticas e teóricas sobre manuseio de equipamentos em plataforma digital

A Branco Motores – especializada no desenvolvimento de soluções para agropecuária, construção civil e o setor de floresta e jardim – anuncia a criação de novos treinamentos em sua plataforma digital destinada a assistências técnicas e revendedores. De forma totalmente gratuita, os cursos on-line reúnem aulas tanto teóricas quanto práticas, com especialistas no manuseio de diversos equipamentos utilizados no dia a dia do agronegócio.

Criado pela empresa no fim de 2020, com o objetivo de preparar revendedores e assistentes com novos conhecimentos técnicos e habilidades comerciais, o hub educacional já treinou milhares de profissionais para o mercado. Os inscritos do curso têm acesso a informações sobre as principais funções e características de equipamentos utilizados no campo, como tratoritos, geradores, motobombas e pulverizadores. “Com duração que varia entre 3 e 7 horas, as videoaulas são ministradas por profissionais experientes, habilitados pela Branco Motores para transformar os alunos em verdadeiros experts no assunto, com capacidade para ter bons argumentos de vendas e, assim, alavancar seus resultados”, informa Mayara Amaral, gerente de marketing da Branco Motores.

Além de todo o conteúdo, os alunos têm à disposição materiais de apoio e fórum de dúvidas, que possibilita a interação com colegas e instrutores. São submetidos a provas para atestar o conhecimento e recebem um certificado ao fim do curso.

Os cursos técnicos não têm data específica para inscrição e início e podem ser feitos a qualquer momento. Desta forma, a empresa proporciona aos alunos maior flexibilidade, já que podem realizar as atividades nos horários e dias mais convenientes.

Foto: Divulgação