Nutrição animal e vegetal: foco da ICL em evento do setor leiteiro

A ICL, líder global que utiliza seus recursos exclusivos e capacidade tecnológica para desenvolver soluções impactantes em nutrição e fisiologia de plantas e nutrição animal, participou, de 19 a 22 de julho, em Pompéu (MG), da Super Leite 2022, levando ao agropecuarista a linha de produtos de nutrição vegetal e animal.

Entre as soluções disponíveis no estande para apresentação aos visitantes estiveram Polyblen, Phusion, Sulfurgran, linhas Profol e Kellus, além de auxiliadores de aplicação, a linha de adjuvante Helper, que visam agregar na produtividade e qualidade de grãos e silagem produzida. Além disso, a linha de nutrição animal, Producote Feed e Produmilk, que impacta na qualidade do leite. Producote Feed é uma tecnologia inovadora na suplementação de nitrogênio, de liberação gradual, para nutrição constante de ruminantes. A linha Produmilk é composta por um portfólio completo de suplemento mineral e núcleos especiais para gado de leite.

Líder em nutrição vegetal especializada no Brasil, a empresa investiu, em 2021, cerca de R$ 20 milhões em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos no país, sendo que globalmente, são US$ 64 milhões anuais. Quarenta por cento do seu faturamento vêm de produtos lançados há menos de cinco anos.

Foto: ICL América do Sul