Agro é destaque no Festival Sebrae for Startups

Em 9 de dezembro, o Agro marca presença no Festival Sebrae for Startups, evento on-line e gratuito, realizado de 6 a 10 de dezembro, que leva em conta o crescimento acelerado da quantidade de startups no Brasil: segundo o relatório de impacto do Google, o País já conta com mais de 13 mil startups espalhadas por 692 cidades.

Pensando na importância de discutir novos caminhos e trazer exemplos de sucesso, o painel Agronegócio – A palavra das startups, do Festival Sebrae for Startups. O evento conta com a participação do jornalista e Diretor de Comunicação da TerraMagna, Anderson Sobrinho; Rosana Jamal, da Baita Aceleradora; Maria Castro, da Ecotrance; e Andresa Barreta, da AgroBee.

“É uma alegria participar de um evento tão importante e trazer um pouco da história da TerraMagna, uma startup que nasceu em 2017 e que traz soluções inovadoras, além de poder falar sobre o setor que mais cresce no Brasil e que é o braço forte da nossa economia: o agronegócio. A troca de informação sempre é muito importante para o desenvolvimento.” conta Anderson Sobrinho, profissional com mais de 6 mil reportagens na bagagem, com passagens pelos principais veículos de comunicação do País.

O Festival Sebrae For Startups é um momento de convergência, reunindo os principais atores dos mais variados segmentos de inovação para falar sobre temas como geração de negócios, vendas, internacionalização, futuro das Fintechs, Deeptechs, Agtechs e outros.