CNMA e YAMI reúnem mulheres e jovens do agro no debate sobre transformações e oportunidades do setor

Congressos tiveram início ontem, 25 de outubro, e serão encerrados no dia 27, em Digital Experience. Tanto a 6ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA, quanto o 3º Youth Agribusiness Movement International – YAMI, promovidos das 9h às 13h30 e das 16h30 às 18h, respectivamente, têm como tema central dos debates a importância das tecnologias digitais para a comunicação e evolução do agro.

Seguindo o tema, o CNMA e o YAMI também estão evidenciando a agregação, visando gerar novos paradigmas de gestão e criar percepções novas de valor para os mercados e a sociedade.

Especificamente o CNMA, que segue sua missão de evidenciar a força e o papel da mulher e da nova geração para o agronegócio, trabalha o tema “Digital & Agregação de Valor. A nova liderança no Agro”. As discussões buscarão evidenciar o processo de digitalização como um fator fundamental para a inovação do novo agro, não apenas para gestão dentro da porteira das fazendas, mas para o sucesso de todo a cadeia produtiva.

“Os conteúdos da edição deste ano do YAMI serão pautados em como os futuros líderes do setor estão se capacitando para aplicar, no dia a dia, os conceitos da tecnologia, que já estão deixando de ser tendência e ocupando um lugar de destaque no crescimento e na evolução do agronegócio brasileiro”, destaca a Show Manager do evento, Carolina Gama.

Ao longo dos seis anos de história ininterrupta do CNMA, os debates amadureceram, assim como as congressistas têm agregado, a cada dia, mais valor aos seus negócios e atividades. “Queremos, com essa edição, registrar um marco em que a digitalização não aparece apenas como mais um elemento do cenário de tecnologias para o agronegócio, mas, sim, como algo fundamental para o futuro”, destaca a Show Manager.

Para mais informações e para se inscrever nos eventos, acesse: https://www.mulheresdoagro.com.br/inscricoes/ e https://www.yamimovement.com.br/inscreva-se/.

GestAgro 360° é parceiro de mídia dos eventos.