Semana Digital de Tecnologia e Inovação da Coopercitrus teve mais de 100 horas de conteúdo

Com a participação de especialistas, consultores, pesquisadores e apresentações de casos de sucesso de cooperados, além de Dias de Campo digitais com empresas líderes do agronegócio mundial, a Semana Digital de Tecnologia e Inovação da Coopercitrus foi um sucesso com mais de 5.700 acessos em cinco dias de evento – de 26 a 30 de outubro.

Em ambiente 3D com experiência 360°, de caminhar digitalmente por estandes, interagir com os conteúdos em diferentes formatos, conferir novidades e tecnologias e assistir a demonstrações práticas de como levar a inovação de forma a causar impacto nos sistemas de produções agropecuárias foi o grande diferencial do evento.

Além dos conteúdos em lives e os debates on-line, a Semana Digital de Tecnologia e Inovação contou com a presença de 20 empresas referência no agronegócio nacional, que apresentaram conteúdos técnicos preparados com exclusividade para o evento em seus estandes virtuais, incluindo dias de campo, apresentações e vídeos com orientações técnicas sobre soluções de tecnologia agropecuária.

Dentro dessa parceria, cada uma das marcas ministrou 3 horas de treinamento aos consultores técnicos comerciais da Coopercitrus, para que o time de vendas se mantivesse atualizada sobre os conhecimentos e ministrar uma melhor orientação a cada produtor rural cooperado.

Com um evento em formato diferenciado e composto por uma programação de conteúdos robusta, a Coopercitrus se mostrou próxima da realidade dos seus produtores rurais, mesmo durante este momento de distanciamento social.

O CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi, afirma que o evento digital chegou a muito mais cooperados se comparado a um evento presencial.

“Isso mostra que utilizar da tecnologia aliada à qualidade dos conteúdos e a uma plataforma 3D com experiência 360 graus proporciona ao público um ambiente amigável e incentiva o produtor a conhecer o que há de mais moderno e impactante na agropecuária” avalia Degobbi.

Todas as lives com palestras, casos de sucesso e debates continuam disponível para serem acessados a qualquer momento no YouTube da Coopercitrus.