CASE leva à Agrishow Experience a eficiência dos equipamentos de construção no campo

Cada vez mais próxima do produtor agrícola, oferecendo soluções que auxiliem na produção de suas atividades, a CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, marca presença no Agrishow Experience 2020, evento online que reunirá em sua plataforma, entre os dias 14 e 18 de setembro, as principais soluções para o agronegócio.

No evento, a CASE conta com uma vitrine virtual onde exibirá fotos e informações dos equipamentos de construção mais utilizados no ramo agrícola, bem como vídeos que mostram a aplicação das máquinas em diferentes situações.

Entre os destaques estão: a retroescavadeira 580N com mais de 30 mil unidades vendidas no Brasil, a pá-carregadeira 721E com a exclusiva versão canavieira, a motoniveladora 865B muito usada na melhoria da infraestrutura do meio rural e a escavadeira hidráulica CX180C, ideal para operações tanto em serviços leves quanto em escavações de médio porte. No total, 20 equipamentos da marca compõem a vitrine virtual.

Os equipamentos em exibição aliam versatilidade e alto desempenho em diversas aplicações, incluindo o setor agrícola.

“Desde a mecanização das grandes áreas de cultivo, os produtores já utilizavam as máquinas de construção para elevar a produtividade no campo e para manter a manutenção das fazendas e usinas. Desde então, seguimos atuando neste mercado, empregando nossas máquinas na operação de estradas rurais, no carregamento de insumos, no preparo do solo para o plantio em diversas culturas” esclarece Maurício Moraes, gerente de marketing da CASE para América do Sul.

A marca conta ainda com o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores repassadores de recursos do BNDES, atuando há mais de 21 anos no Brasil com financiamentos e seguros para os segmentos agrícola, de construção, transportes e geração de energia. E também com a garantia da área de Pós-Venda, que assegura o suporte em peças e serviços com portfólio completo voltado à manutenção preventiva, corretiva e itens de desgaste dos equipamentos. A área destaca ainda o recém lançado e-commerce oficial de peças CASE, onde é possível encontrar peças genuínas e itens da linha NEXPRO, a qualquer dia e hora, com entrega em todo o Brasil.  Acesso em www.caseceonline.com.br.  

Para ver todos os equipamentos CASE na Agrishow Experience, acesse: www.agrishowexperience.com.br/marketplace/company/case.