Congresso Nacional de Crédito no Agronegócio será em novembro

O Conacredi, além de diversos eventos digitais que vem realizando, anuncia a versão presencial do Congresso Nacional de Crédito no Agronegócio: será nos dias 11 e 12 de novembro,  e reunirá profissionais do segmento, no Espaço do Bosque, na zona oeste de São Paulo (SP).

No dia 11 de novembro, a programação tem início no período da tarde com o Workshop Conacredi. E no dia 12 de novembro, uma agenda repleta desde cedo, com palestras e debates sobre o cenário socioeconômico, as tendências para o agronegócio, a insegurança jurídica e o impacto no crédito e financiamento.

“Estamos atravessando uma fase de mudanças e incertezas, mas sabemos que o Agronegócio Brasileiro mais uma vez ajuda a segurar o PIB e movimentar a nossa economia. Unindo o cenário e a sanção da Nova Lei do Agro, o crédito continuará ocupando um papel fundamental na engrenagem do setor”, afirma a organizadora Mayra Delfino, CEO da Neway-e, especializada em inteligência competitivas e eventos agro.

Na edição de 2019, o evento recebeu cerca de 250 participantes, mais de 20 palestrantes e debatedores, além de representantes de 137 empresas ligadas ao crédito rural.

Para mais informações e agenda completa acesse www.conacredi.com.br.