Cotton Experts Club: Compass Minerals – Plant Nutrition realiza primeira edição

A Compass Minerals – Plant Nutrition, unidade de negócio da Compass Minerals, referência no desenvolvimento de soluções inovadoras para fisiologia e nutrição de plantas, realizará a primeira edição do Cotton Experts Club, evento técnico voltado a produtores e profissionais envolvidos com a cadeia do algodão de todo o País. O evento acontece em 3 e 4 de setembro, das 8h às 11h30, em formato 100% online.

Renomados palestrantes, como o professor-doutor Godofredo Cesar Vitti (Esalq/USP), Dr. Luiz Tadeu Jordão (portal Ciência do Solo), professor-doutor Fábio Raphael Echer (Unoeste), professor-doutor Gustavo Pazetti (UNIRV) e o engenheiro agrônomo Guilherme Ohl (Ceres Consultoria); discutirão conceitos e tecnologias para a cultura do algodão, principalmente no que se refere à fisiologia e nutrição de plantas. Este intercâmbio tecnológico visa apresentar as melhores práticas e manejos para ajudar os produtores a produzirem mais e melhor.

O evento, que tem o apoio da Abapa (Associação Baiana dos Produtores de Algodão), Fundação BA, Cotton APPS, Amipa (Associação Mineira dos Produtores de Algodão) e IMAmt (Instituto Mato-Grossense do Algodão), contará ainda com a presença do CEO da Dalila Têxtil, André Klein, que recentemente anunciou a criação de um tecido à base de algodão que inativa o coronavírus.