Boas práticas agropecuárias para redução da CCS e o impacto na indústria leiteira: webinar Embrapa

Gratuito e com transmissão ao vivo simultânea pelos canais Repileite, Canal da Embrapa no YouTube e facebook Embrapa Gado de Leite, acontece o webinar Boas práticas agropecuárias para redução da CCS e o impacto na indústria leiteira, em 26 de agosto, às 10h (horário de Brasília).

Promoção da Embrapa Gado de Leite, o webinar terá como palestrantes Guilherme Nunes de Souza, da Embrapa Gado de Leite; e Valdeane Dias Cerqueira, do Instituto de Laticínios Cândido Tostes.

Guilherme Nunes de Souza possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense, especialização em Métodos Estatísticos Computacionais pela Universidade Federal de Juiz de Fora, mestrado em Medicina Veterinária na Área de Concentração em Epidemiologia Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais e doutorado em Ciência Animal na Área de Concentração em Epidemiologia Veterinária pela UFMG. Pesquisador da Embrapa Gado de Leite.  Tem experiência na área de Medicina Veterinária e Bioestatística, com ênfase em Estudos Epidemiológicos Veterinários e Doenças Infecciosas de Animais de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento e estruturação de base de dados para estudos epidemiológicos veterinário, contagem de células somáticas, mastite bovina, fatores de risco para doenças infecciosas e qualidade do leite.

Já Valdeane Dias Cerqueira possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal da Bahia. Mestrado em Biotecnologia e Especialização em Gestão Integrada da Qualidade e Certificações. Coordenadora do Núcleo Industrial da PAMIG/ILCT.  Tem experiência na Área de Medicina Veterinária, com ênfase em Boas Práticas de Fabricação de Produtos Veterinários, Laticínios, Implantação de Sistemas de Qualidade, Programa de Autocontrole, Gerenciamento de resíduos industriais, Validação e Assuntos Regulatórios do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA). 

Para acessar e assistir o webinar não precisa se inscrever: é só clicar aqui.