Empresa de genética de aves investe R$ 20 mi em núcleo de bisavós

Especializada na genética de aves, comercializando matrizes da marca Ross por toda América Latina, a Aviagen tradicionalmente investe no aumento de sua capacidade de produção de avós e matrizes, com granjas e incubatórios no Brasil. A novidade é o primeiro alojamento de bisavós no núcleo em Natividade da Serra (SP), inaugurado em 28 de julho.

Com o novo galpão para bisavós, a unidade recebeu sua quarta instalação, a qual incorpora em sua estrutura o que existe de mais moderno em termos de tecnologia e equipamentos, resultando em maior qualidade, capacidade de produção e eficiência, tendo exigido investimento de R$ 20 milhões.

De acordo com o presidente da Aviagen América Latina, Ivan Pupo Lauandos, o novo núcleo de bisavós em Natividade da Serra garante, ainda mais, a produção de todas as linhas genéticas para clientes latino-americanos. “Nossa região segue em constante crescimento e trabalhamos incansavelmente, colaborando com os clientes e toda a indústria avícola para melhorar nossos produtos e serviços. Seguimos comprometidos com o mercado avícola na América Latina e nossa prioridade máxima é fornecer aos nossos clientes uma fonte de proteína de qualidade e acessível”, comenta. 

Foto: Divulgação