O Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) e a Yara promovem em 13 de agosto, às 10h, uma live voltada à diversidade, que tem como tema o posicionamento feminino no campo para novos rumos do setor.
Participarão do debate Márcia Silva, primeira mulher a assumir um cargo de diretora de Operações na Yara Brasil; Teresa Vendramini, presidente da Sociedade Rural Brasileira; e Adriana Carvalho, gerente de projetos da ONU Mulheres. Sob a mediação do jornalista José Luiz Tejon, elas debaterão a importância da presença feminina nas ações que norteiam o futuro do agro nacional.
Esta é a 4ª live que antecede o evento, que ocorre em outubro, de forma online devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Congresso tem o objetivo de reforçar a importância, ano após ano, de se ter maior participação das mulheres no agronegócio nacional, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento deste setor, que historicamente tem papel de protagonista na retomada econômica do Brasil.
As inscrições para a live podem ser feitas no link: https://www.mulheresdoagro.com.br/live-cnma4/
5º CNMA – A edição deste ano do Congresso será realizada em um novo formato. O evento será online e contará com quatro dias, de 26 a 29 de outubro, que serão marcados por uma programação de qualidade e troca de experiências.
As inscrições para o 5º CNMA têm valores diferenciados e podem ser feitas pelo site www.mulheresdoagro.com.br. O GestAgro 360° é parceiro de mídia do evento.