Guru Solar promove o webinar gratuito ‘Soluções fotovoltaicas de alto desempenho em climas tropicais’

Em 29 de julho, às 17h, o canal Guru Solar reúne especialistas da Trina Solar e da Amara-e para falar sobre as soluções ideais para projetos de energia fotovoltaica em condições climáticas adversas, a exemplo do que acontece em regiões de clima tropical. As inscrições são gratuitas pelo link https://bit.ly/GURUSOLARPORTUGUES

O treinamento promovido pelo Guru Solar será conduzido por Guilherme Torrão, gerente de Produto da Trina Solar, e Vitor Pedreira, consultor de Sistemas Fotovoltaicos da Amara-e. Eles falarão sobre as melhores práticas para que o equipamento FV tenha a melhor performance mesmo em locais com altas temperaturas e muita umidade.

O Guru Solar é um canal de webinars criado pela Trina Solar, a líder global em energia fotovoltaica e fornecedora de soluções inteligentes completas em energia, em parceria com o Canal Solar. Seu objetivo é contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e, consequentemente, do mercado de energia fotovoltaica. Os treinamentos, interativos e totalmente gratuitos, contam com a participação de experts da indústria fotovoltaica latino-americana.

Para a Trina Solar, essa capacitação on-line gratuita permite que instaladores, integradores, gerentes de produtos, vendedores e outros trabalhadores do setor se atualizem e estejam prontos para as soluções mais inovadoras e atuais em energia fotovoltaica.