CONEXÃO 20/21: especialistas debatem presente e futuro

O Festival on-line CONEXÃO 20/21 ocorrerá nos dias 17 e 18 de julho. Promovido pelo Grupo VB Comunicação, somará quase 20 horas de evento, com cerca de cem palestrantes/convidados, entre empresários, empreendedores, sanitaristas, ministros, influenciadores e especialistas de todo o Brasil. Tudo gratuito e on-line.

Entre os nomes confirmados: Bento Albuquerque Ministro Minas e Energia, Alysson Paulinelli ex Ministro da Agricultura, Antônio Filosa Presidente da FCA para América Latina, Maria Soares Valentini, Secretária de Agricultura de Minas Gerais; Roberto Simões, presidente da Faemg; Samuel Flan, diretor presidente da Unimed-BH; Euler Fuad; presidente do Grupo Super Nosso; Henrique Salvador; diretor presidente da Rede Mater Dei de Saúde; Sérgio Leite, diretor presidente da Usiminas; Leo Dias, CEO do NovoAgro Ventures , o senador Antônio Anastasia, entre outros.

Os módulos temáticos do evento foram divididos entre: Agro + Tecnologia, Produção + Inovação e Consumo + Serviços, Saúde + Solidariedade, Educação + Novas formas e Mobilidade + Comportamento. E que a data do evento foi escolhida propositalmente. “Em meados de julho completaremos mais de cem dias do início efetivo a pandemia no Brasil, ou seja, completaremos três meses inteiros sobrevivendo ao distanciamento, por exemplo. O que aprendemos? O que foi feito? O que esperar dos próximos seis meses, e o planos futuros para o próximo ano? O que podemos esperar? Quais caminhos estão sendo planejados? Essas serão as principais perguntas do evento para diferentes setores e especialistas. Estamos vivendo um momento de impotência generalizada e precisamos pensar sobre tudo isso’’, reforça Gustavo.

Entre os convidados do evento: o médico Henrique Salvador, Diretor Presidente da Rede Mater Dei de Saúde. Carlos Ferreirinha, principal formador de opinião sobre o negócio Luxo e Premium na América Latina e Fundador e Presidente da MCF Consultoria. Nelson Andreatta, Empreendedor, Publicitário, Especialista em Gestão de Marketing e Branding com atuação consolidada nas áreas de inovação e desenvolvimento de negócios e CEO da Eats for You. O sócio fundador da rede de franquias Paris 6, Isaac Azar. Além de Max de Oliveira, cofundador e CEO da empresa Max Milhas, que estará presente no dia 17 de julho abordando como visualizou uma oportunidade para revolucionar o mercado aéreo.

E o que esperar da educação pós-pandemia? As escolas, professores e alunos terão que se reinventar? Anderson Morais, founder e CEO do Agenda Edu, vai contribuir para este debate contando sobre sua experiência como líder no segmento de gestão de comunicação em ambientes educacionais, sua startup está presente em mais de 2000 escolas no Brasil e atualmente atendendo a mais de 1,5 milhão de usuários, será um dos palestrantes do Conexão 20/21.

Paulo Tenório, fundador e CEO da Trakto, também é outro convidado que vai contar um pouco mais sobre sua plataforma para criação de materiais de marketing digital para pequenos negócios de todo o mundo.

O evento terá ainda dois dos principais influenciadores do Brasil como moderadores. A mineira Bella Falconi, com mais de cinco milhões de seguidores e o maior investidor anjo do Brasil, João Kepler. O Conexão 20/21 tem ainda como um dos seus pilares na realização várias histórias somadas. Entre elas, a experiência e articulação do jornalista e empresário Paulo César de Oliveira, com mais de 55 anos de atividade diária e reconhecida Brasil afora.

Inscrições no site: http://www.festivalconexao2021.com.br/