Combate à crise e boas notícias do agronegócio: webinar

Em 13 de julho, a partir das 16h30, o Martinelli Advogados, um dos maiores escritórios de advocacia full service do país, promove o webinar gratuito “Boas Notícias do Agronegócio”. Com a participação de executivos de três grandes cooperativas agroindustriais do país, o evento vai abordar as medidas tomadas pelas cooperativas da cadeia de proteína animal durante a pandemia da COVID-19 e o papel do agronegócio na retomada da economia brasileira.

Os convidados que vão enriquecer o bate papo são Irineo da Costa Rodrigues, presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial; Elias José Zydek, diretor executivo da Frimesa; e James Fernando de Moraes, vice-presidente da Copacol. Fazem companhia a eles os mediadores Ricardo Costa Bruno, sócio do Martinelli Advogados e advogado especialista em agronegócio, e Fábio Gomes, gerente da unidade do escritório em Cascavel/PR. 

A proposta do evento é trazer uma visão positiva do cenário do agronegócio para um futuro próximo. Como o segmento também foi afetado pela pandemia, as medidas tomadas pelas cooperativas para prevenir a disseminação do vírus em frigoríficos, abatedouros e estabelecimentos também estarão em pauta. Os convidados também vão debater a implementação de novas tecnologias e a digitalização para ganho de competitividade, assim como a chegada das novas gerações a esse mercado, o que exige reconfigurar da atuação da cooperativa.

Para acompanhar esse debate, basta fazer sua inscrição pelo link.