ABCBRH realiza lives toda segunda-feira, às 16h

A partir da semana do dia 13 de julho, todas as segundas feiras, às 16 horas, a Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa- ABCBRH transmitirá lives de 30 minutos pelo Facebook Gado Holandês e através do Canal Holstein Brasil no Youtube.

Cada transmissão do “Falando sobre o Leite Holandês” terá como tema um assunto diferente e do interesse de todos aqueles que apreciam a Raça Holandesa. O Superintendente Técnico Administrativo da ABCBRH, Timotheo Silveira, comenta que o objetivo é trazer informações sobre temas pertinentes ao gado holandês do Brasil de forma descomplicada, como numa conversa. “Vamos transmitir ao vivo, mas o material vai ficar gravado nas nossas redes para quem quiser acessar posteriormente”, relata.

Nessa segunda, dia 13, o bate papo contará com a participação de José Augusto Horst, Gerente do Programa de Análise de Rebanhos Leiteiros do Paraná-PARLPR e o primeiro tema a ser abordado será Livro de Escol, Livro de Mérito e produção média das vacas segundo o Controle Leiteiro da ABCBRH. “Livro de Escol e Livro de Mérito são temas que causam muitas dúvidas e queremos tornar mais simples”, aborda Silveira.

A ABCBRH espera encontrar os associados, criadores e produtores virtualmente. “Estaremos em contato com nosso público semanalmente. Queremos nos aproximar de nossos associados através de momentos como esse e esperamos que eles nos ajudem a torná-lo cada vez melhor, sugerindo temas e compartilhando suas experiências”, completa o superintendente.

Não esqueça, a primeira live será segunda-feira, 13 de julho,às 16 horas,no Facebook Gado Holandês e no Canal Holstein Brasil no Youtube.