A 28ª edição da Fenasucro & Agrocana – Feira Internacional da Bioenergia está programada para o período de 18 a 21 de agosto de 2020, mas os negócios já começaram devido ao Matchmaking, um programa de recomendações personalizadas que utiliza uma plataforma digital para relacionar os produtos e serviços das empresas expositoras aos interesses de profissionais de mercado que buscam soluções, tecnologias e serviços para suas indústrias.
Isso possibilita às empresas expositoras iniciarem relacionamento e negócios com os compradores desde o momento que adquirem seu espaço até após a realização do evento. Tudo isso foi apresentado essa semana aos expositores através de lives voltadas à apoiar e orientar os clientes sobre como tirar o melhor proveito do programa.
“O agronegócio e o setor sucroenergético são essenciais para o nosso país e por isso nunca param. Mas hoje é fundamental complementar qualquer estratégia de relacionamento com ferramentas digitais e é nesse sentido que o nosso programa de Matchmaking otimiza os negócios dos nossos clientes. O que atende não só as expectativas dos expositores, mas as necessidades dos compradores que buscam soluções para sua indústria também através de canais online”, explica o diretor da feira, Paulo Montabone.
Com 90% da planta já comercializada, o evento já está com o pré-credenciamento aberto, que pode ser feito pelo site www.fenasucro.com.br gratuitamente.
A Fenasucro & Agrocana é realizada pelo CEISE BR – Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis e promovida e organizada pela Reed Exhibitions Brasil e acontece no no Centro de Eventos Zanini em Sertãozinho/SP.