Conacredi faz palestras no Instagram

No mês de maio, todas as quintas-feiras, às 19h30, o Instagram do Conacredi transmite lives online sobre questões latentes com especialistas em diferentes áreas da concessão de crédito no agronegócio, e com pares de mercado, que apresentam solução para tópicos de grande importância nesse momento de crise causada pela COVID19.

O endereço do Conacredi no Instagem é www.instagram.com/conacredi. As dúvidas podem ser enviadas com antecedência para Conacredi@Conacredi.com.br ou ao vivo no chat. Também é possível pedir o material escrito das lives pelo WhatsApp (11)95952-1070 ou pelo e-mail Conacredi@Conacredi.com.br.

Programação e palestrantes

  • 07.05 – Os desafios da operação de crédito em tempos de COVID-19 e isolamento social – Fernando Pimental, da Agrometrika
  • 14.05 – Sanção da MP do agro: as novidades práticas em relação às RJs no agro – Adauto Kaneyuki, da J. Hercílio Advogados
  • 21.05 – Como fica o crédito de custeio diante da pandemia? – Bernardo Moscardini, da TerraMagna
  • 28.05 – A quebra de contratos e a teoria da Imprevisão frente ao COVID-19 – Marcus Reis, da Reis Advogados
Artigo anteriorProdutividade máxima com a Raven
Próximo artigoElanco agenda webinars até julho
GestAgro360º
GestAgro 360° é um portal que fala diretamente com o produtor rural, levando informações que contribuem para ampliar a produtividade da propriedade agropecuária e a qualidade da produção. Para isso, genética, cultivares, defensivos e fertilizantes - químicos, orgânicos e biológicos - nutrição animal, tecnologia em máquinas, equipamentos e implementos, assim como eventos, pesquisas, desenvolvimentos e inovações que melhoram e facilitam o dia a dia do agropecuarista são assuntos presentes neste espaço, sempre tendo o objetivo de fazer um giro pelo universo da agropecuária brasileira. GestAgro 360º é uma iniciativa da VetorCom e da jornalista Katia Penteado.