Estação Novas Tecnologias agora em webinar

Por meio de webinar, agendado para 17 de abril, especialistas da Syngenta apresentarão as novidades nas categorias de fungicidas, inseticidas, herbicidas e tratamento de sementes. Trata-se de uma adaptação do evento anual Estação Novas Tecnologias.

O formato escolhido foi de webinar, viabilizando a realização de um dia de campo virtual, reunindo um time de especialistas que utilizará uma apresentação 360º. Dessa forma, será possível compartilhar informações precisas sobre o que está por vir em termos de inovação aplicada à proteção de cultivos.

Os participantes poderão aprofundar conhecimentos sobre os destaques nas categorias de fungicidas, inseticidas e herbicidas, além de soluções para tratamento de sementes. Porta-vozes de cada uma das frentes detalharão os diferenciais e as inovações atreladas às tecnologias desenvolvidas pela Syngenta.

A confirmação deve ser feita com Thiago Eid ou Sofia Melazzo pelo e-mail syngenta.comunicacao@agenciarace.com.br até 16 de abril, data em que também será encaminhado o link de acesso.

Programação Estação Novas Tecnologias
10:00 – 10:05: Abertura
10:05 – 10:25: Apresentação Institucional
10:25 – 11:25: Novas Tecnologias
11:25 – 11:55: Perguntas e respostas
11:55 – 12:00: Encerramento