Sebella sugere receita que tem tudo a ver com o cardápio das Festas Juninas

Marca que acaba de chegar ao Nordeste mostra uma receita tipicamente nordestina e que é sucesso garantido em qualquer ocasião

Uma das coisas mais legais nessa época do ano é com certeza as festas caipiras que arrastam multidões para as famosas quermesses, com direito a muita dança e comidas típicas. E é nesse clima onde a gastronomia está em evidência que a empresa Sina Alimentos, já conhecida pelos produtos Sina Cheff referência no mercado nacional de food service, coloca no mercado a marca Sebella com exclusividade para o mercado do Norte e Nordeste do País. Agora, as receitas de confeitaria e panificação do nordestino estarão com a qualidade e sabor garantidos.

A linha profissional Sebella estreia com dois importantes produtos no mercado. A Margarina com 70% de Lipídios é ideal para todos os tipos de receitas de confeitaria, panificação e food service com o melhor custo benefício. Tem aroma e sabor suave de manteiga, e proporciona maior volume ao produto final. Além disso, ela tem ótima consistência para manipulação. A opção em balde de 15kg estará disponível apenas nas regiões Norte e Nordeste. O balde de 3kg será comercializado em nível nacional.

Agora que tal preparar aquela receita que vai fazer o maior sucesso e entrar no clima das festas caipiras? Sebella te ajuda!

BOLO DE ROLO

Ingredientes

  • 200g açúcar
  • 200g Margarina Sebella 70% de Lipídios
  • 200g ovos pasteurizados desidratados
  • 200g farinha de trigo

Modo de preparo

Separe as gemas das claras, bata as claras em neve e reserve as gemas. Coloque na batedeira a margarina e o açúcar, deixe bater até formar um creme homogêneo. Adicione as gemas aos poucos com a batedeira ligada, até que o creme fique homogêneo.

Adicione a farinha e misture manualmente com o auxílio de uma espátula. Incorpore a clara em neve manualmente, bem suave até que fique homogênea. Espalhe em tabuleiro 20×35 cm untado com margarina e polvilhado farinha. Asse em forno pré-aquecido por aproximadamente 12 a 15 minutos.

Depois de esfriar passe o recheio conforme desejado enrole e polvilhe açúcar confeiteiro por cima.

*A tabela de conversão dos ovos pasteurizados desidratados para ovos in natura pode ser vista em http://sina.ind.br/wp-content/uploads/2018/10/1310_Tabela_Conversao_Ovo_Desidratado-01.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here