AGRISHOW – Fabricantes de produtos para pecuária comemoram resultados

As indústrias de produtos voltados para a pecuária estão satisfeitas e otimistas em relação aos negócios realizados ou prospectados na Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. Pela primeira vez em estande individual, e não com parceiros, a Datamars apresenta brincos eletrônicos e faz uma demonstração de uma balança de passagem a ser lançada. “Estamos indo bem com essa experiência”, afirma Marcos Breyer, gerente de produtos da empresa suíça com fábrica em Porto Alegre.

A Reafrio, de Maravilha (SC), que está em sua 16ª participação na Agrishow, tem como objetivos: posicionar a marca, balizar o mercado e também vendas. Como novidade na feira, segundo informa o gerente de marketing Giovar Juarez Garcia da Rosa, apresenta aos clientes o Resfriador Vertical Fechado, com capacidade para 10 mil a 30 mil litros de leite, voltado para o grande pecuarista leiteiro.

Há 10 anos na feira, a Haramaq, de Sertão (RS), lança o seu misturador vertical de 1,6 metros cúbicos para pequeno produtor e faz divulgação da marca aos seus clientes. “Eles têm interesse em comprar, mas encontram dificuldades em linhas de crédito”, comenta o coordenador de vendas da Haramaq, Odair Lopes Soares.

A Germipasto, de Campo Grande (MS), pela quarta vez na feira, trabalha com financiamento próprio, em até oito vezes para pagar, para comercializar seus produtos: sementes de pastagem e máquinas semeadoras. “Estamos felizes, com estande sempre cheio e clientes novos”, garante o administrador da empresa, Eduardo Luares, que espera aumentar os negócios até o fechamento da Agrishow.

“A feira está positiva, pelos negócios e parcerias no centro do país, pelos contatos com revendas e representantes”, informa Vanderlei Caraffini, gerente comercial da Roster, de Não Me Toque (RS). A empresa retomou a participação na Agrishow após 2015 e está lançando o vagão misturador Rostermix R-120, voltado para silagem de ração para pecuarista de corte, já com vendas realizadas.

A Agrishow 2019 acontece até amanhã, sexta-feira (3 de maio), em Ribeirão Preto e é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.

Serviço:
AGRISHOW 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação 
Data: 29 de abril a 3 de maio de 2019
Local: Rodovia  Antônio  Duarte  Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Katia Penteado, editora do GestAgro 360°, fará a cobertura jornalística da Agrishow a convite dos patrocinadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui