Oficina online capacita agritech a estruturar projeto para financiamento Finep

Listadas entre as prioridades de financiamento de agências de fomento nacionais e internacionais, as agritechs são tema de edital Finep Startup, que investirá até R$ 1 milhão em projetos inovadores nas áreas prioritárias e será relançado no início de 2019, com prazo de um mês para inscrição dos projetos.

Com a finalidade de capacitar os participantes para estruturarem seus projetos para inscrição no edital, a consultoria Value Weavers realiza Oficina Online, com enfoque prático, com exercícios e dinâmicas, embasado nos resultados das últimas três rodadas. A partir do conhecimento do edital, os participantes serão convidados a apresentar e debater seus projetos (reais ou fictícios).

A oficina será ministrada por José Afonso Oliveira Júnior, professor de Inovação e captação de recursos (FGV), consultor (FGV Projetos); bacharel em Físico e Marketing Empresarial, Mestre em Engenharia de Produção e Doutor em Engenharia Naval, ambas as titulações obtidas no COPPE–UFRJ. Além disso, Oliveira registra participação em bancas de avaliação de projetos (FINEP, BNDES, Faperj, FINEP-Sebrae) e apoio a projetos financiados (Tecnova, BNDES, BID, Sebrae, CNPq e outros); sendo que nos últimos dez anos apoiou 34 projetos de produtos inovadores que captaram recursos não reembolsáveis nos editais de subvenção econômica, Tecnova, Finep, Faperj, BID, BNDES, Finep-Sebrae, Aquaviário, Sebrae, CNPq-Universal, Banco do Nordeste, Fapeg-GO, fixação de pesquisador e CGI, para empresas das seguintes áreas: TI, telecomunicações, biotecnologia, energia etc.

O curso completo é formado por cinco aulas online – através de Skype – de duas horas, realizadas nos dias 08, 10, 11, 15 e 16 de janeiro de 2019, em dois horários das 8h às 10h ou das 16h às 18h. A primeira aula é gratuita, e o curso completo tem o custo de R$ 640,00, que podem ser divididos em até 12x, conforme condições ofertadas pelo cartão de crédito de cada participante. A inscrição contempla todos os materiais, tais como slides da apresentação, Edital e Formulário Finep Startup, Lei de Inovação, Manual de Oslo – Inovação, Manual de Frascati e Livro Brasil Inovador – 40 Casos de Sucesso – Finep.

Mais informações estão disponíveis em https://www.valueweavers.com/oficina-finep-2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui